CONTATO




Carolina Rezende
Psicóloga




TELEFONES

+55 (22) 99819-7304
+55 (22) 3343-9306







EMAIL

psicarolrezende@gmail.com

REDES SOCIAIS

Instagram: @carolrezendepsi
facebook: carolrezendepsi

               
     
     *Atendimento somente com hora marcada.

Fazer terapia online é uma alternativa versátil, permite ao paciente ter acesso ao psicólogo aonde estiver, e com maior flexibilidade de horários. Basta dispor de conexão estável com a internet, um smartphone, e um local favorável (em que a pessoa se sinta confortável e segura). Para aumentar a privacidade pode ser utilizado ainda fones de ouvido durante as vídeo chamadas. No mais os atendimentos permanecem com as características de confidencialidade típicas do tratamento psicoterapêutico.
Atendimento psicológico online tem sido uma prática em diversos países do mundo, como EUA, Espanha, Alemanha, Inglaterra, Austrália entre outros, há mais de cinco anos. Diversas pesquisas tem demonstrado sua eficácia, relatando ainda melhores resultados que a terapia presencial para alguns casos.
*As consultas devem ser agendadas com antecedência e em conformidade com a disponibilidade do paciente e da terapeuta. A duração do atendimento é de 01 hora, o paciente deve dispor de internet estável e ambiente favorável (em que se sinta confortável). Para aumentar a privacidade também podem ser utilizados fones de ouvido com microfone. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe os demais comentários, bem como as respostas à estes através do Feed RSS (seguindo o blog). Você pode optar por ser anônimo.